Audiência de "Malhação" reage na reta final


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120716022916.jpg
Depois de ter amargado os mais baixos índices desde sua estreia, em 1995, a atual temporada de "Malhação" vem esboçando reação no Ibope.

A novela escrita por Ingrid Zavarezzi está em uma curva ascendente de audiência. No mês de junho, por exemplo, a média do folhetim foi de 18,6 pontos. O desempenho não chega a ser considerado um sucesso, mas é comemorado diante dos 12 pontos que eram frequentes nas semanas iniciais.

A audiência de "Malhação" segue como superior à média obtida pela Record, SBT e Band no mesmo horário. Em um comparativo com janeiro, por exemplo, a trama global cresceu 21% enquanto a Record e a Band perderam 18% e 8% respectivamente. 

Resultados:

Os resultados positivos de "Malhação" começaram a aparecer após as séries de mudanças promovidas pela Globo. A chegada da supervisão de Ana Maria Moretzsohn, a supervisão indireta de Ricardo Linhares e a contratação de novos colaboradores, como a de Renata Dias Gomes, auxiliaram a levar o folhetim para um outro rumo. 

Além de modificações no texto, novos atores foram escalados para a história, como foi o caso de Thiago de Los Reyes, Danton Mello e Helena Fernandes.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
Pode comentá .
Seu comentário vale muito para nossa equipe

Proibido Copia de modelo. Direitos reservados TvTeens . Todas postagens do blog esta com créditos dos blog que usamos a postagem, WEB NOVELA para pegar deve nos informa caso contrario acusado como plagio e etc ...