Olhar profundo: Carrossel e Rebelde



                           Carrossel


Carrossel com certeza foi a melhor arma que o sbt tinha nas mãos,fazer um remake de um sucesso absoluto que colocou pais,mães e filhos na frente da tv foi um grande acerto.
A novela veio para a sua grande estréia com uma meta de 7 pontos,mais por incrível que se pareça Carrossel já conseguiu picos de 16 pontos. A novelinha conseguiu subir a audiência de toda a grade da emissora. Com um elenco mirim incrível a novela continua registrando bom indíces no ibope para o SBT. A novela está bem longe de se acabar,mais já tem gente pedindo a 2 temporada de Carrossel a novela que UNIU a família Brasileira. Com certeza o que mais prende o telespectador na frente da tv é a atriz Larissa que interpreta Maria Joaquina, com certeza esse papel deveria ser dela, Larissa consegue chorar e sentir raiva e consegue transmitir o que está sentindo para o telespectador. Jean que faz Cirilo também é um ótimo ator com uma carinha meiga o garotinho consegue tirar lágrimas de quem assiste Carrossel. Esses dois atores juntos em uma cena é impossível mudar de canal pois é tanta sinceridade que o público sente junto o que os atores estão sentindo. Parabéns Carrossel.


                              Rebelde
Rebelde a novela que virou mania. Realmente Rebelde mesmo conseguindo menos audiência que Carrossel a novela consegue fazer bem mais sucesso quando se trata do lado de fora da tv. No twitter cada ator da novela possui grande números de seguidores, a atriz Lua Blanco já ultrapassou o número de 1 milhão de seguidores e áte foi uma dos 100 escolhidos para o Maior Brasileiro de Todos os tempos. A banda que saiu diretamente das telinhas arrasta milhôes de jovens por todo o país. Rebelde passou por um momento muito ruim no início de sua segunda temporada, mais com o passar dos tempos a autora melhora a novela cada dia mais,com cenas com mais adrenalinas e com mais beijos a novela continua subindo na audiência em vários estados Brasileiros e diminui a audiência de Carrossel que já conseguir marca de 16 pontos no ibope mais agora não passa dos 13. Rebelde Brasil continua sendo um sucesso sem data para acabar. Lua ,Arthur,Sophia,Mel,Chay e Micael são ótimos atores e a cada dia que passa o público consegue ver a novela com bons olhos. Com certeza Rebelde é a novela dos jovens. Parabéns Rebelde. 

Fonte:TvTeens(Mantenha)
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
Pode comentá .
Seu comentário vale muito para nossa equipe

Proibido Copia de modelo. Direitos reservados TvTeens . Todas postagens do blog esta com créditos dos blog que usamos a postagem, WEB NOVELA para pegar deve nos informa caso contrario acusado como plagio e etc ...